Política de Troca e Devolução

 

Política de Troca e Devolução

 

Todos os nossos móveis são produzidos sob encomenda e por isso temos uma política de troca ou devolução diferenciada.

 

 

1. Produto com defeito de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deverá, primeiramente, entrar em contato através do e-mail [email protected] a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a correta forma de manutenção ou substituição da peça.

 

2. Produto Avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a correta forma de manutenção ou substituição da peça.

 

 

3. Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá trocar o produto e (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido);

 

4. Desistência da compra

O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor que trabalha com produtos sob encomenda ou personalizados a aceitar a desistência após a realização do negócio. Portanto, como as peças são feitas sob encomenda e com quantidades e duração limitadas, não será possível efetuar a troca por motivo de desistência.

 

Atenção:

Ao receber o seu pedido deve-se desembalar todas as peças e somente assinar a nota de recebimento após a conferencia do pedido.

 

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu e/ou foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com o vendedor ou através do e-mail [email protected]

 

 

 

Orientações para troca, manutenção ou devolução, nos casos de produto com defeito de fabricação, avariado ou em desacordo com o pedido:

 

a. Você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.

 

b. Constatada qualquer divergência, como mau uso, a Outlet das Fibras ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

 

c. A Outlet das Fibras indicará a forma de envio para devolução. Portanto será necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, antes de devolver o produto, podendo ser feito através do e-mail [email protected].

 

d. O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor que trabalha com produtos sob encomenda ou personalizados a aceitar a desistência após a realização do negócio.