Política de Troca e Devolução
Política de Troca e Devolução
Todos os nossos móveis são produzidos sob encomenda e por isso temos uma política de troca ou devolução diferenciada.
1. Produto com defeito de fabricação
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deverá, primeiramente, entrar em contato através do e-mail [email protected] a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a correta forma de manutenção ou substituição da peça.
2. Produto Avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a correta forma de manutenção ou substituição da peça.
3. Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá trocar o produto e (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido);
4. Desistência da compra
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor que trabalha com produtos sob encomenda ou personalizados a aceitar a desistência após a realização do negócio. Portanto, como as peças são feitas sob encomenda e com quantidades e duração limitadas, não será possível efetuar a troca por motivo de desistência.
Atenção:
Ao receber o seu pedido deve-se desembalar todas as peças e somente assinar a nota de recebimento após a conferencia do pedido.
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu e/ou foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com o vendedor ou através do e-mail [email protected]
Orientações para troca, manutenção ou devolução, nos casos de produto com defeito de fabricação, avariado ou em desacordo com o pedido:
a. Você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.
b. Constatada qualquer divergência, como mau uso, a Outlet das Fibras ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
c. A Outlet das Fibras indicará a forma de envio para devolução. Portanto será necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, antes de devolver o produto, podendo ser feito através do e-mail [email protected].
d. O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor que trabalha com produtos sob encomenda ou personalizados a aceitar a desistência após a realização do negócio.